QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Conheça os lançamentos desse mês em DVD da Playarte

A Playarte Home Vídeo traz para o mercado em Janeiro os títulos "Perigo em Bangkok" e "Uma Viagem Muito Louca", ambos chegando exclusivamente para locação.

Em "Perigo em Bangkok" (Bangkok Dangerous), Joe (Nicolas Cage), um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo, Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, para vigiar e comunicar todos os passos do criminoso. A intenção, é claro, seria matá-lo ao fim do serviço.

Estranhamente, no entanto, Joe, um solitário por natureza, se pega na posição de mentor do garoto e, ao mesmo tempo, emenda um romance com uma garota local. Ao se apaixonar pela beleza quase tóxica de Bangkok, ele começa a questionar sua existência e baixa a guarda…justamente quando Surat decide que é hora de fazer uma limpeza geral.

Essa nova refilmagem de ”Bangkok Dangerous” (1999), thriller de ação rodado em Bangkok, na Tailândia, e em Praga, na República Tcheca, chega agora em DVD com formato de tela 4x3 Fullscreen e áudio Dolby Digital 2.0 e 5.1, nos idiomas português e inglês, além de apresentar um final alternativo.

Outro lançamento é "Uma Viagem Muito Louca" (Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay), longa dos mesmo produtores da franquia "O Grito", que chega em DVD com o formato de tela 16x9 Widescreen e áudio Dolby Digital 2.0 e 5.1, nos idiomas português e inglês.

Harold e Kumar continuam preguiçosos, fugindo do trabalho e passando seus dias só 'viajando'. Mas a viagem dos caras foi longe demais, porque eles agora querem chegar na cidade Amsterdã, na Holanda, o paraíso dos chapadões de todo o planeta! O problema é que a confusão já começa dentro do avião, quando as autoridades suspeitam que eles possam ser perigosos terroristas internacionais.



Nenhum comentário: