Para promover a mais nova animação da DreamWorks Animation, "Monstros vs. Alienígenas", cerca de 150 milhões de óculos 3D serão distribuídos gratuitamente, nos Estados Unidos, para que os telespectadores do Super Bowl assistam a um trailer de 90 segundos em 3D.
Um comercial já está sendo divulgado na televisão anunciando tal evento que acontecerá dia 01 de Fevereiro e marcará a primeira vez que uma exibição como esta é feita para um público tão grande.
Para Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation, a exibição será "talvez o maior evento de propaganda de mídia de toda a história". Sobre o valor do custo da nova publicidade, Jeffrey nada fora revelou, apenas disse que "envolve dezenas de milhões de dólares".
A promoção foi divulgada no último sábado, durante a transmissão na NBC da decisão da repescagem da AFC, entre os times Indianapolis Colts e San Diego Chargers. A NBC, que irá transmitir o Super Bowl em 01 de fevereiro, possui interesse próprio em assegurar que os óculos sejam usados, já que a rede irá transmitir um episódio em 3D de sua série "Chuck" na noite seguinte. Os óculos serão distribuídos gratuitamente nos displays da Pepsi/SoBe Life Water em 28.000 pontos, incluindo lojas de gêneros alimentícios, medicamentos e produtos eletrônicos e em grandes redes varejistas dos Estados Unidos.
A qualidade do 3D na transmissão será superior a tudo que foi feito no passado, pois os óculos usarão tecnologia Intel InTru 3D e ColorCode 3-D, que atualizam o antigo sistema anáglifo vermelho e azul. Até mesmo aqueles sem os óculos, terão a chance de ver o trailer na TV com uma imagem praticamente comum, mas Katzenberg acrescentou que ainda assim não chegará perto da qualidade do 3D que os cinéfilos verão nos cinemas quando o filme estrear nos EUA em 27 de março e no Brasil em 03 de abril.
"Monstros vs. Alienígenas" conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. O filme apresenta as vozes de Reese Witherspoon, Seth Rogen e Kiefer Sutherland na versão original.
Um comercial já está sendo divulgado na televisão anunciando tal evento que acontecerá dia 01 de Fevereiro e marcará a primeira vez que uma exibição como esta é feita para um público tão grande.
Para Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation, a exibição será "talvez o maior evento de propaganda de mídia de toda a história". Sobre o valor do custo da nova publicidade, Jeffrey nada fora revelou, apenas disse que "envolve dezenas de milhões de dólares".
A promoção foi divulgada no último sábado, durante a transmissão na NBC da decisão da repescagem da AFC, entre os times Indianapolis Colts e San Diego Chargers. A NBC, que irá transmitir o Super Bowl em 01 de fevereiro, possui interesse próprio em assegurar que os óculos sejam usados, já que a rede irá transmitir um episódio em 3D de sua série "Chuck" na noite seguinte. Os óculos serão distribuídos gratuitamente nos displays da Pepsi/SoBe Life Water em 28.000 pontos, incluindo lojas de gêneros alimentícios, medicamentos e produtos eletrônicos e em grandes redes varejistas dos Estados Unidos.
A qualidade do 3D na transmissão será superior a tudo que foi feito no passado, pois os óculos usarão tecnologia Intel InTru 3D e ColorCode 3-D, que atualizam o antigo sistema anáglifo vermelho e azul. Até mesmo aqueles sem os óculos, terão a chance de ver o trailer na TV com uma imagem praticamente comum, mas Katzenberg acrescentou que ainda assim não chegará perto da qualidade do 3D que os cinéfilos verão nos cinemas quando o filme estrear nos EUA em 27 de março e no Brasil em 03 de abril.
"Monstros vs. Alienígenas" conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. O filme apresenta as vozes de Reese Witherspoon, Seth Rogen e Kiefer Sutherland na versão original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário