Depois de surpreender a todos vencendo ao Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia ou Musical, a Warner Home Vídeo lança no mercado nacional o longa-metragem "Se Beber, Não Case!" (The Hangover), que arrecadou mais de 280 milhões de dólares nos cinemas dos Estados Unidos e se tornando um fenômeno de bilheteria. Compre o filme.
Dirigido por Todd Phillips, a comédia mostra quatro amigos, Justin Bartha, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, que acabam tendo uma tumultuada despedida de solteiro em Las Vegas dois dias antes do casamento de um dos integrantes da turma. A viagem e toda a diversão dura até quando Doug, o noivo, some durante a noitada regada a bebedeira. Para encontrá-lo, os amigos saem pela cidade em busca de pistas do real paradeiro do noivo e, aos poucos, descobrem as confusões em que se meteram na noite anterior.
Ostentando o título de comédia mais vendida de todos os tempos nos Estados Unidos, "Se Beber Não Case!" inovado o mercado de home vídeo nacional, chegando em cinco diferentes formatos simultaneamente no país: DVD, Blu-ray, down oad digital para compra e aluguel e pay-per-view. O filme chega às lojas em DVD pelo preço sugerido de R$ 39,90 e em Blu-ray R$79,90 com áudio Dolby Digital 5.1 e legenda em português, inglês e espanhol. Além de formato de tela Widescreen Anamórfico (16x9) e extras como Mapa da Destruição (16:28), Música dos Três Melhores Amigos (01:23) e Erros de Gravação (08:16), no DVD, que chega em edição simples.
Vale lembrar que o Blu-Ray do filme possui versão estendida com cenas inéditas e dará ao consumidor acesso a mais 100 novas fotos de uma suposta câmera perdida na grande noitada. O download digital poderá ser feito pelo computador pela loja virtual da Saraiva e o consumidor não terá que esperar 30 dias após o lançamento para poder alugar a o filme ou assistí-lo por pay-per-view, como antes. Além disso, a Sky disponibilizará o aluguel do filme por download em seu decodificador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário