QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

terça-feira, 10 de março de 2009

"Se Eu Fosse Você 2" bate novo recorde de bilheteria

"Se Eu Fosse Você 2", nova comédia do diretor Daniel Filho, continua batendo recordes. Dessa vez, o filme torna-se a quarta maior bilheteria desde a retomada, ficando a traz apenas de produções internacionais como "Titanic", "Homem Aranha 3" e "Homem Aranha 2".

Na semana passada, "Se Eu Fosse Você 2", bateu a marca de 5.324.000 pessoas, tornando-se o filme nacional com maior público.

Produzido pela Total Entertainment, "Se Eu Fosse Você 2" acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Claudio (Ramos) e Helena (Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar e que serão avós.

Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos. A comédia ainda se encontra em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil e seu lançamento em DVD ainda não está confirmado pela distribuidora.

Nenhum comentário: