QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Se eu Fosse Você 2" supera bilheteria do filme original

A assessoria de imprensa da Fox Films acaba de anunciar que o longa-metragem nacional, "Se eu Fosse Você 2", acaba de superar a bilheteria do longa original.

Desde sua estréia no dia 02 de Janeiro, o filme estrelado por Tony Ramos e Gloria Pires se mantem em primeiro lugar nas bilheterias, por quatro fins de semana consecutivos, arrecadando uma marca superior à de 3,2 milhões de espectadores.

O longa já ultrapassou bilheterias de filmes nacionais de sucesso como "Meu nome não é Johnny", o longa nacional mais visto de 2008, com um público total de 2,1 milhões, e até mesmo "Tropa de elite", que liderou em 2007, com 2,4 milhões de espectadores.

Produzido pela Total Filmes, "Se Eu Fosse Você 2", tem recebido elogios do público e animado plateias. Alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos, Claudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

Nenhum comentário: