QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Davy Jones pode estar em "Piratas do Caribe 4"

Recentemente um novo boado surgiu na internet dizendo que a quarta aventura do pirata Jack Sparrow teria a participação do personagem Davy Jones, o vilão dos dois últimos filmes.

Até o momento, a Disney não oficializou nada sobre tal informação, mas o ator Bill Nighy ("Simplesmente Amor"), que vive o capitão do Holandês Voador, revelou que ninguém ligará de seu personagem voltar mesmo estando morto. "Estou tecnicamente morto, mas quem liga?", questionou.

"Todo mundo morre nos filmes de pirata. Eles mataram Johnny (Jack Sparrow) e Geoffrey (Capitão Barbosa). A morte não é permanente no mundo dos piratas e eu tenho um sério desejo de voltar."

"Piratas do Caribe 4" deverá contar a história de Jack Sparrow e Capitão Barbossa em busca da fonte da juventude, como muitos veículos vem supondo, pelo final apresentado no terceiro filme da franquia.

O lançamento nos cinemas está previsto para acontecer apenas em 2012, mas nada se sabe oficialmente, já que os estúdios Disney, apenas informaram que que Johnny Depp ("Em Busca da Terra do Nunca") voltaria a viver o Jack Sparrow se houver outros filmes, além disso, a direção poderá voltar as mãos de Gore Verbinski (diretor da trilogia).

Nenhum comentário: