QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Elenco de "Se Eu Fosse Você 2" comparece na pré-estréia

A continuação da comédia "Se Eu Fosse Você", dirigida por Daniel Filho, volta as telas dos cinema no dia 02 de Janeiro e para comemorar a estréia, o elenco se reuniu recentemente nas pré-estréias do filme que aconteceu no Rio de Janeiro e São Paulo.

Em São Paulo, a sessão especial de "Se Eu Fosse Você 2", contou com a presença de Daniel Filho, Tony Ramos, Adriane Galisteu e Glória Pires, que veio de Paris, onde mora, exclusivamente para o lançamento do filme. Já no Rio de Janeiro, esteve presente no evento Tony Ramos, Isabelle Drummond, Bernardo Mendes, Maria Gladys, Cássio Gabus Mendes, Carlos Bonow, Maria Luisa Mendonça e Chico Anísio.

De acordo com os presentes, tanto o diretor como o elenco exaltaram alegria e satisfação, apenas com sorrisos para os convidados, imprensa e fãs presentes no shopping que aconteceu o evento.

"Se Eu Fosse Você 2" acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Claudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar e ter um filho. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.



Nenhum comentário: