QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Animação "Hugo: O Tesouro da Amazônia" estréia hoje

Estréia hoje nos cinemas de todos o Brasil pela rede de cinema, Cinemark, o longa-metragem de animação, "Hugo: O Tesouro da Amazônia" (Amazon Jack 3), sucesso na Europa e Estados Unidos.

Dirigido por Flemming Quist Moller e Jorgen Lerdam, o longa conta a história de Hugo e sua amiga Rita, a raposa, que vivem em paz numa paradisíaca ilha dinamarquesa. Eles acreditam ter encontrado, finalmente, um lugar seguro. Contudo, nuvens escuras formam-se no horizonte: o ardiloso Dr. Sturmdrang, especialista em psicologia animal, e o perigoso Professor Strix procuram pelo animal mais raro do mundo, Hugo, para vendê-lo o excêntrico colecionador General Maximus.

Como se três inimigos não bastassem, surge a famosa diva da moda Donna Prima, que decidiu usar nosso pequeno herói para promover seu novo e exótico perfume. Novamente capturado, vai precisar da ajuda de todos os seus amigos, até dos não muito espertos macaquinhos Zig e Zag. Mas fazer parte de um zoológico particular ou de uma campanha publicitária não são os maiores problemas de Hugo agora, o malvado Professor Strix pretende eliminá-lo depois de fabricar vários clones que serão vendidos como raros animais de estimação.

O lançamento de "Hugo: O Tesouro da Amazônia" acontece essa sexta-feira, dia 14 de Novembro, apenas nos cinemas da rede Cinemark. Além do lançamento nos cinemas, a Focus Filmes traz também o lança no mercado de home vídeo dois longas-metragens inéditos trazendo o personagem central, em "Aventura na Cidade" e "O Astro de Cinema". O lançamento dos DVDs está agendado para acontecer dia 13 de novembro, nas melhores locadoras.













Nenhum comentário: