QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Longa nacional "Meu Nome Não É Johnny" chega em DVD

O longa-metragem nacional "Meu Nome Não É Johnny" acaba de chegar no mercado de home vídeo para venda pela Sony Pictures Home Entertainment.

Dirigido por Mauro Lima ("Tainá 2: A Aventura Continua") o longa-metragem traz João Guilherme Estrella (Selton Mello, de "Lisbela e o Prisioneiro"), um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, Estrella era adorado pelos pais e popular entre os amigos.

Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas e também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns a toda juventude.

Baseado no livro de Guilherme Fiúza, o longa-metragem tem o roteiro de Mariza Leão e Mauro Lima e traz em seu elenco nomes como os de Selton Mello, Cléo Pires, Júlia Lemmertz, Giulio Lopes, Cássia Kiss, Rafaela Mandelli, Ângelo Paes Leme, Tammy Di Calafiori, Daniel Torres, Gillray Coutinho e Rodrigo Amarante.

O DVD de "Meu Nome Não É Johnny" chega no formato de tela Widescreen Anamórico com o Audio em Dolby Digital 5.1 e 2.0 em português. Além de extras como Making Of, João Guilherme Estrella, Mariza Leão e o Trailer de cinema.









Nenhum comentário: