QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sony lança "Meu Monstro De Estimação" em home vídeo

Voltado para o público familiar, a Sony Pictures Home Vídeo traz para o mercado de home vídeo o longa-metragem de fantasia, "Meu Monstro De Estimação" (The Water Horse), que chega exclusivamente para locação.

O filme contando a história de Angus, um garoto solitário que descobre um grande e misterioso ovo na praia do lago Ness. O estranho e arteiro ser que sai do ovo é nada menos que um cavalo das águas, a criatura mais misteriosa e fantástica que já existiu no lago, mas tal criatura começa a crescer dez vezes seu próprio tamanho por dia. Com isso, Angus descobre que fica cada vez mais difícil manter essa nova amizade em segredo.

O DVD de "Meu Monstro De Estimação" chega as locadoras com som e imagem masterizados em alta definição, além do formato de tela em Widescreen Anamórfico e som Dolby Digital 5.1, nos idiomas português, inglês, espanhol e tailandês. Os extras dos DVDs são apenas as cenas excluídas e um video documentário especial falando dos Mitos e Lendas, A História, Os Personagens, Montando a Cena, Criando o Monstro, Criando Crusoé.

Com direção de Jay Russell ("Vivendo na Eternidade") e roteiro de Robert Nelson Jacobs ("Por Água Abaixo"), o longa conta com a presença de Emily Watson ("Ondas do Destino"), Alex Etel, Ben Chaplin ("Além da Linha Vermelha"), David Morrissey ("A Colheita do Mal") e Brian Cox ("Correndo com Tesouras") no elenco desta famosa lenda.











Nenhum comentário: