QUEM SOU EU?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Estudante do 8º semestre de Jornalismo da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Além de trabalhar no Planeta Disney, vocês podem também conferir o meu trabalho no site CINEMA COM RAPADURA, no PIPOCA COMBO e no ANIMATIONS FÓRUM.

sábado, 13 de outubro de 2007

"Happily N’Ever After" ganha novo titulo nacional

Parece que finalmente os fãs de animação poderão conferir ao lançamento de “Happily N’Ever After”. O animado que estreou nos cinemas dos EUA no começo desse ano e que já saiu até mesmo em DVD por lá, já teve sua estréia nos cinemas brasileiras, marcada e desmarcada por diversas datas, sendo que muitos já apostavam que o animado seria lançado diretamente em DVD.

Mas a Europa Filmes parece mesmo querer ariscar o lançamento do animado nos cinemas e até mesmo alterou o titulo do animado que antes era conhecido como “Felizes para quase Sempre” e que agora recebeu o titulo de “Deu a Louca na Cinderela”, titulo que lembra e muito outro animado que o estúdio distribuiu ano passado e que fez muito sucesso nos cinemas nacionais, “Deu a Louca na Chapeuzinho” (2006). Abaixo segue o pôster nacional e algumas imagens do filme, sendo que o trailer do filme também pode ser visto aqui.

O longa-metragem de animação deverá estrear agora no final do ano, 15 de novembro, mas a data ainda não foi confirmada no site da distribuidora, sendo que poderá ser antecipada ou adiada, mas por na época não ter grandes concorrentes estreando nos cinemas para o mercado de animação, tudo indica que o filme deverá mesmo chegar as telas nessa data e quem sabe agradar aos fãs de animação que gostam de filmes no estilo “Shrek” (2001), que acabam tirando sarro dos antigos contos de fadas.

Deu a Louca na Cinderela” conta a história do que aconteceria se as histórias dos contos de fadas fossem alteradas, sendo que a princesa Ella acaba deixando de viver "feliz para sempre" quando é amaldiçoada pela poderosa bruxa Frieda. Sendo transformada uma pobre Cinderela, ela junto com um lavador de pratos do Palácio, chamado Rick, irá fazer de tudo para conseguir reverter as coisas e finalmente conseguir viver "feliz para sempre". O longa-metragem de animação tem o nome de Paul J. Bolger na direção e foi escrito por Robert Moreland.




Nenhum comentário: